Rua Alfredo Pinto, 41 - Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - 20.550-022

contato@best4you.com.br

21988783490

De Segunda à Sábado das 9:00 às 18:00

contato@best4you.com.br

Trocas e Devoluções

Devolução do Produto

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail: contato@best4you.com.br

 

Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.

A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

 

**OBS: Os produtos da OMNILIFE e da SEYTÚ não são passíveis de troca. A Empresa OMNILIFE, detentora da marca SEYTÚ não efetua trocas ou devoluções.

**OBS: Os artigos de cama, mesa, banho e decoração da marca BOUTON/BUETTNER só são passíveis de troca, caso algum deles esteja com defeito.

 

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, do manual e todos os acessórios.

- nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

 

Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

 

Para postar o produto siga as instruções:

- acondicione o produto em sua embalagem original;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- relate, no verso da Declaração de Conteúdo, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

 

Restituição dos valores:
· Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito).
· Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
· A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.